Perguntas Frequentes (FAQ)



  1. Quais são as áreas de aplicação?

  2. Como posso obter benefícios com o VOXTOR?

  3. Quais as principais vantagens do VOXTOR?

  4. O que é um sistema de Torpedo de Voz?

  5. Como acessar e administrar o Voxtor?

  6. Quais são os relatórios disponíveis?

  7. Quais são os passos para utilizar os serviços VOXTOR?

  8. Qual a garantia de qualidade de serviço?

  9. Posso desistir da minha campanha?

  10. Como faço para solicitar/receber a NF?

  11. Em quanto tempo os créditos de mensagens são liberados?

  12. Posso pagar as campanhas após o disparo? Ou seja, o sistema pode ser Pós-Pago?

  13. Quantas campanhas posso criar no Voxtor?

  14. Qual o formato da gravação?

  15. Qual o formato da lista de telefones?

  16. Existe a possibilidade de transferência da chamada para atendimento humano?
    E se eu preferir que a pessoa tecle uma opção para que eu retorne depois, é possível?

  17. Não lembro a minha senha, o que posso fazer?

  18. O que acontece se estou no meio de uma campanha e meus créditos acabam?

  19. O que posso fazer se precisar de suporte?

  20. Será cobrado quando uma ligação cair na secretária eletrônica?

1. Quais são as áreas de aplicação?

O Voxtor pode ser utilizado para:

e diversas outras aplicações que se utilizem de mensagens de voz padronizadas.

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2. Como posso obter benefícios com o VOXTOR?

Você sabe que 6% de seus clientes atrasam o pagamento de suas contas por esquecimento, e o custo de cobrança é alto. Para eliminar este problema na raiz, sua empresa pode utilizar o Voxtor para ligar para seus clientes na data de vencimento e lembrá-los do pagamento da fatura.

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3. Quais as principais vantagens do VOXTOR?

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4. O que é um sistema de Torpedo de Voz?

Torpedo de Voz é uma técnica de comunicação que envia mensagens pré-gravadas, via telefone, para centenas e até mesmo milhares de receptores, em um período de tempo muito curto. Esta tecnologia pode ser usada em diversas aplicações de negócios como para serviços domésticos e comunitários.

Este método de comunicação é obtido usando um sistema integrado e moderno de computação juntamente com plataformas de telefonia computadorizada e um software de gerenciamento de chamadas.

É fácil imaginar inúmeras aplicações para um torpedo de voz. Mensagens podem ser enviadas para clientes, alunos, empregados e associados em lotes ou podem ser entregues a familiares como simples lembretes.

Apresentamos alguns exemplos: anúncio de nova campanha de vendas, lembretes de tarefas escolares, medicação, anúncios de campanhas de arrecadação de bens, comunicados religiosos, sensibilização de desastres naturais, entre outros.

As mensagens podem ser entregues a indivíduos ou mesmo deixadas em secretárias eletrônicas. Por exemplo, no caso do Voxtor detectar uma condição de sinal de ocupado ou não atendimento, a mensagem poderá ser agendada para ser entregue em horários alternativos. Opcionalmente, o Voxtor pode oferecer um menu ao fim da mensagem para confirmação de recebimento, ou até mesmo transferir a ligação para um atendente.

O Voxtor é uma solução orientada para envio de mensagens padronizadas, com baixíssimo custo. Para contatos de alto valor agregado, na qual a empresa se utiliza de uma chamada telefônica com atendentes, a Reckon oferece seu discador preditivo Blender.

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5. Como acessar e administrar o Voxtor?

O Voxtor pode ser acessado e administrado diretamente através do website seguro. Listas com números de telefones e mensagens pré-gravadas podem ser baixados via web para o sistema, e assim sua campanha pode ser iniciada online.

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6. Quais são os relatórios disponíveis?

Uma característica importante incluída no VOXTOR é nosso sistema extensivo de geração de relatório das chamadas. Estes relatórios fornecem ao cliente uma idéia completa do desempenho das chamadas e tentativas. E incluem a apresentação gráfica dos dados também. Os gráficos e tabelas apresentam estatísticas operacionais que permitem medir a eficácia de cada campanha durante a execução. Os dados estatísticos contidos nesses relatórios podem ser obtidos online em formato de planilhas para customização individualizada.

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7. Quais são os passos para utilizar os serviços VOXTOR?

Utilizar os serviços do Voxtor é fácil e seguro. Assim que você preencher o formulário e efetuar o pagamento, você receberá uma senha de acesso ao sistema VOXTOR e deverá seguir os seguintes passos:

  1. Upload da lista de contatos no website VOXTOR, com número de telefones e horário para envio de chamadas. Não existe limite de número de contatos, ou do tempo da ligação. As listas deverão ser fornecidas em formato .csv (formato comum de planilhas);
  2. Upload das mensagens pré-gravadas, ou escolha entre as várias opções de mensagens disponíveis no site;
  3. Configure a sua campanha e pressione a opção “iniciar envio de chamadas”
  4. Acompanhe o andamento das chamadas através de relatórios personalizados encontrados na área do assinante.
  5. O controle de saldos de créditos estará disponível na área do assinante. Recarregue sempre que necessário e continue usufruindo dos benefícios do VOXTOR.

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8. Qual a garantia de qualidade de serviço?

O VOXTOR foi desenvolvido e testado pela RECKON. Empresa filha da UNICAMP, reconhecida na área de soluções de telefonia há mais de 15 anos.

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9. Posso desistir da minha campanha?

A desistência pode ocorrer a qualquer momento. O cliente tem total autonomia para encerrar o envio das mensagens. Para isso, basta entrar na área do assinante e parar o envio das mensagens. Caso isso ocorra, o saldo de créditos ficará disponível para ser utilizados em qualquer outro momento, ou para qualquer outro tipo de aplicativos, como parabenização de datas de aniversário, ou para lançamento de novos serviços, etc.

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10. Como faço para solicitar/receber a NF?

A cada compra de mensagens, emitiremos uma Nota Fiscal Eletrônica, que será enviada ao email cadastrado.

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11. Em quanto tempo os créditos de mensagens são liberados?

Como o pagamento é realizado através de Boleto Bancário, o crédito será liberado após a compensação, ou seja, 48h de segunda a quinta-feira e em 72h nas compras realizadas nas sextas-feiras. Sempre que houver um feriado na data da compra ou no dia posterior, deve ser considerado o próximo dia útil bancário para fins deste cálculo.

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12. Posso pagar as campanhas após o disparo? Ou seja, o sistema pode ser Pós-Pago?

Infelizmente não trabalhamos com a modalidade de Pós-Pago.

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13. Quantas campanhas posso criar no Voxtor?

Não existe uma limitação para campanhas. Você pode fazer quantas campanhas quiser, podendo aproveitar as mesmas campanhas já disparadas para fazer um novo envio.

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14. Qual o formato da gravação?

O formato de arquivo aceito pelo Voxtor é o wave, PCM linear, 8KHz, 16 bits, mono.

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15. Qual o formato da lista de telefones?

O formato da lista precisa ser em CSV (Comma Separated Values) extensão suportada pelo excel, um número abaixo do outro. Sendo o formato DDD + NÚMERO TELEFÔNICO.

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16. Existe a possibilidade de transferência da chamada para atendimento humano?
E se eu preferir que a pessoa tecle uma opção para que eu retorne depois, é possível?

17. Não lembro a minha senha, o que posso fazer?

Entre no link: ESQUECI MINHA SENHA, e solicite novamente. Enviaremos a senha para o email que consta no cadastro.

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18. O que acontece se estou no meio de uma campanha e meus créditos acabam?

Se você não solicitar o cancelamento da campanha, o sistema para a mesma, voce insere mais créditos e ele recomeça a campanha de onde parou. Caso haja o cancelamento, o sistema não irá recomeçar de onde parou. Lembramos, no entanto, que voce possui acompanhamento on line de suas campanhas, visualizando as ligações que foram realizadas e também os créditos utilizados.

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19. O que posso fazer se precisar de suporte?

Basta enviar um email para suporte@voxtor.com.br para que possamos cadastrar e acompanhar a sua solicitação.

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20. Será cobrado quando uma ligação cair na secretária eletrônica?

Sim, pois o sistema reconhece como uma chamada atendida.

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Se ainda existe alguma dúvida que não foi esclarecida, entre em contato com a nosso equipe! Será um prazer atendê-lo!


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Fone (19) 3234-4783 ou E-mail: comercial@voxtor.com.br


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